sexta-feira, 17 de julho de 2009

Saudades daqui!

Fiquei alguns dias sem escrever aqui... passei uma semana muito enjoada, qualquer coisinha já arrepiava toda. Apesar do mal estar, acho graça em tudo isso, me faz sentir "mais grávida"...rs.. pode rir, sei que é doideira da cabeça, mas é assim que sinto...

Depois de ter sonhado com um menininho lindooooooo, sonhei com uma menininha lindaaaaaaaa... será que é gêmeos???? Espero ansiosa pelo primeiro ultrassom..

E hoje pela manhã, tomando café, estava assistindo Ana maria Braga... vi um casal homossexual feminino que gerou um casal de gêmeos... achei linda a história, achei lindos os bebês e chorei emocionada... meu namorado olhou pra mim e perguntou se tinha acontecido algo: a emoção está a flor da pele.

Ainda com dificuldades com a comida... e falta de ânimo para fazer as minhas atividades fora de casa.. para quem ainda não sabe, tenho um home office... mas falou em sair de casa, arrepio da cabeça ao pé... é ruim, pois preciso fazer as 45 aulas de direação da auto escola - é incrivel, mas somente agora estou tirando carteira, antes nao sentia necessidade de dirigir.. sempre me virei com taxi, etc - e não consigo ir até lá....

Semana acabando, semana chegando.. espero mais disposição!

2 comentários:

  1. Ânimo menina! Leva esse baby pra passear! hehehe!
    Obriga pela visita!
    Não sei porque vc não conseguiu conectar aos seguidores... acabei de testar e está funcionando. Quando puder tenta de novo!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Comecinho da gravidez é assim mesmo, emoção a flor da pele e pouca disposição pra tudo...
    Mas tenta fazer um esforcinho pra tirar a carteira o antes possível. Pq depois de nascer vai ficar mais complicado.

    beijos e até +

    ResponderExcluir