terça-feira, 7 de julho de 2009

2ª Consulta

Ontem fui á médica.. analisou todos os exames e disse que realmente estou anêmica e com uma infecção urinária...


Com relação à anemia, ainda está no começo e nem precisa de remédio. Fiquei aliviada demais... Sugestão dela: comer muito caldo de feijão e carne (coisa que não gosto muito, mas vou comer sim!). E uma novidade... sabiam que grávida não pode comer comida japonesa??? FATO... por precaução, pois não tenho reagente à toxoplasmose... preciso evitar também ambientes com gatos e papagaios... fico pensando no interior. Passo vários finais de semana por lá e os lugares que mais frequento tem gatos... chato isso né.. mas espero que minha avó e minha tia entendam.


Já com relação à infecção, antibiótico... ai que medo de que faça mal para o bebê...

No mais, estou um pouco baixo astral.. sem ânimo para escrever... é o sono!

Um comentário:

  1. Fica triste não! Daqui a pouco vc já estará melhor!
    Parabéns pela gravidez! Que esse anjinho que está pra chegar traga muita harmonia ao teu lar! Felicidades!
    Vou acompanhar as atualizações do teu blog!
    Venha me visitar tb: http://coisasdamaura.blogspot.com
    Bjus1
    Maura

    ResponderExcluir