sexta-feira, 3 de julho de 2009

Viagem


Hoje vou para o interior... aniversário do meu irmão no sábado, festa, música e bebeidas (sem álcool agora né)... to um pouco ansiosa para chegar segunda-feira, pois meus exames ficaram prontos e tudo indica que estou anêmica... procurei algumas coisas na internet e não gostei do que li.

Sempre tive problema com a minha alimentação. Além de ter uma dificuldade enorme para almoçar... o qu eme deixa horas sem comer e uma fome absurda no começo da noite, minha alimentação não é nada saudável.

Há uma semana, desde que fiquei sabendo da gravidez, venho tentando mudar isso... mas não é fácil... pelo menos almocei todos os dias, já é uma vitória. Tenho comido um pouco mais de salada e carne. Mas receio não ser o suficiente para curar esta anemia e o bebê ser o mais saudável possível...

mas só segunda.. que não chega nunca!


e já ia esquecendo.... óleo de amendoas... minha mãe disse que usou muito na barriga durante a gravidez dos dois filhos e uma coisa é fato, ela não tem nenhuma estria... to usando e abusando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário