terça-feira, 21 de julho de 2009

Adorei as visitinhas que tenho recebido aqui.. as mensagens então foram bem motivadoras...

Estou mais disposta, ainda bem. Trabalhei pra caramba ontem e hoje.. e não poderia ser diferente... semana que vem tenho que entregar um projeto e para piorar, lembrei que na terça preciso ir ao RJ para apresentar um trabalho em um congresso... quando lembrei deu uma preguicinha - para variar..rs - mas lohgo em seguida animei com a possibildiade de ver gente diferente, espairecer um pouco.

Trabalhar em casa tem inúmeras vantagens. Agora então nem se fala... vou poder ficar pertinho do meu bebe todos os dias.

E claro, desvantagens. A primeira delas é que todo mundo pensa que eu to em casa disponível para tudo. Se eu estou em casa, eu que devo comprar coisas, resolver as pendências, deixar tudo arrumadinho, levar o povo no médico, etc, etc, etc... costumo falar para o meu namorido quando ele chega em casa do trabalho que é para ele imaginar que eu cheguei junto com ele... senão é estress na certa!

Outro ponto chato é que se torna um trabalho mais solitário... tenho saudades de trablahar fora, conviver com mais pessoas.. sim, me sinto sozinha o dia inteiro aqui... sinto falta de pessoas... Mas como disse, tudo tem seu lado bom: não preciso conviver com pessoas chatas também né..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário