Na última quinta, 25/6/09, tudo mudou.
Uma listrinha a mais no exame "de farmácia", um desespero, uma corrida ao laboratório e mais uma confirmação. Aquela novidade mostrou um poder inimaginável sobre mim. Foi um misto de desespero, falta de comrpeensão sobre o que de fato estava acontecendo e depois, felicidade. A incerteza do futuro foi minimizada pelo milagre.
O milagre se deu de diversas formas... primeiro, o mais óbvio: uma nova vida se fez. Milagre porque estava tomando pílula... Yasmin.
Nunca fui muito regulada com a pílula, o meu cotidiano é conturbado, sem muita rotina e a minha personalidade também é desorganizada. Juntou a fome com a vontade de comer. Há um ano atrás procurei outra ginecologista porque queria colocar DIU e a minha médica não deixava... a nova também não: Vc não tem filho ainda!
O resultado está aí, um ano depois. Gravidíssima, segundo minha ginecologista.
Não sou casada, moro com meu namorado oficialmente (para a família) há uns 14 meses, mas extraoficialmente, há 2 anos e meio. A gente nunca quis ter filhos... mas o resultado acendeu algo que a gente nem conhecia, o desejo de sermos pais.
To muito emotiva, tudo acho lindo, tudo choro. A simples conversa sobre a abertura de uma poupança para os estudos me fez chorar.. de emoção, por poder planejar a vida de um serzinho que ainda está para chegar. Tudo muito intenso, tudo muito lindo.
Acredito que a fecundação foi no dia 31/5, portanto estou de 1 mes. Não sinto enjoos, mas muito sono e uma vontade incontrolável de ir ao banheiro toda hora. Não tenho dormido bem, sono picado.. talvez a ansiedade.
e que este espaço seja o registro de um dos momentos mais especiais em minha vida. Sejam todos bem vindos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário