sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Saudades!!!! E muitas emoções....


Boa tarde meus queridos!!!! Saudades deste cantinho que posso ser totalmente eu e das mensagens carinhosas que recebo.... a semana foi agitada!
Para começar, segunda fiz ultrassom... e de cara o médico disse: é um menino! Fiquei feliz demais.. nao tinha preferência, de coração, e a grande maioria dos meus sonhos sempre foi com um menininho loirinhooooooo.... ao contrário dos palpites dos amigos, 99% afirmava ser uma garotinha.
Bom, pelo menos agora ninguém pergunta mais: já sabe qual é o sexo? Eu na minha ansiedade para descobrir associada a frequencia com que ouvia essa pergunta já estava ficando irritada..hahahahaha.... nem deu tempo do alívio ser instaurado e descobri que a "pergunta da vez" já era outra: QUAL O NOME?
Qual o nome... a prgunta que não cala... estamos com sérias dificuldades para escolher... o que meu namorido gosta eu nao gosto e vice versa... até então não estava importando com isso mas ontem a noite comecei a ficar irritada com isso (impressão minha ou mulher grávida fica muito mais irritada do que o normal???). Não quero ficar conversando com meu filho chamando ele de nenem, de bebe e por ai vai...rs... pode falar que sou louca! Adoro conversar com ele... e o pai sempre diz: depois a gente decide... agora to com preguiça de pensar... agora temos que fazer isso.. agora temos que fazer aquilo...
Mas ontem, depois de ganhar um livro do meu irmão 7.000 nomes de bebes (rssss.. ele foi muito espirituoso em nos dar este livro), passamos nome a nome e se nosso filho fizer um ano de idade já com algum nome será ótimo! Vi também que ele ficou chateado comigo, acho que peguei pesado nas criticas das opções dele...
Nomes que eu gostaria, em ordem de preferência:
Lucca
Theo
Otávio
Thiago
César
Victor
Leandro
Matheus
Arthur
Nomes que meu namorido quer, em ordem de preferência:
Pedro (acho lindo, mas sí de sobrinhos de primeiro grau temos 2, sem contar os filhos dos amigos)
Willian (brincou né gente???)
e nenhuma mais opção....
Hoje, acordei mais irritada do que nunca..rs..... Isso já tá virando piada... e chutei o balde... fui no salão na hora do almoço.. fiz as unhas, escova e sombrancelha.... adivinhem como está o meu humor... NAS ALTURAS!!!!!!!

2 comentários:

  1. kkk.. ri muito aki..
    primeiro... posso tudo não amadaaaa... queria eu não ter q trabalhar e ir pra minha casa rssss.. mas um dia chego lá...
    meninaaa.. mulher grávida fica irritada sim... 999999² rsss.. é terrível.. afff... td estressa...
    Bom.. parabéns pelo menininho.. eu qdo fiz a ultra pensava q fosse menino.. mas acabou vindo uma princesinha... mas um menino deve ser uma delicia tb... imaginar ele na escolinha de futebol.. ou tênisss...
    bom.. sobre os nomes.. menina.. William?? é sério?? kkkkk.. amei os seus.. e o Pedro do seu marido.. sempre sonhei c Pedro... agora Lucca é show.. mas eu colocaria c um C só... p não complicar.. assim como Vitor... outro nm lindo é Bernardo... mas n vou ficar dando palpite não.. sei q é bem estressante escolher um nm... eu mesmo sei.. rsss
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo menino!!!!
    Escolha difícil!!! Meus favoritos (não que isso importe...) foram Theo e Matheus, esse último tem um significado muito especial: presente de deus!

    ResponderExcluir