domingo, 13 de setembro de 2009

Como foi a praia?

Foi ótimaaaaaaaa.... pessoal, nao sabe como é bom ler os recadinhos de vcs.. e fiz exatamente o que sugeriram: relaxei. Usei biquini, me senti linda.... curti muito, tomei sol (com muito protetor 60, bebi muita água de coco... tudo de bom).

A crise só bateu quando voltei pra casa e vi as fotos... censura em quase todas..hahahahah.. mas algumas salvaram... mas to bem mais confiante e feliz.. até porque minha barriga já está bem maior e já é perceptível a gravidez... antes, quando entrava em uma fila especial, sentia que as pessoas me olhavam com dúvidas...rs

Mas querem saber o real motivo dessa minha baixa auto estima? Desde que engravidei, eu e meu namorido fizemos amor apenas umas 3 vezes... isso mesmo, 3 vezes... Isso estava me incomodando demais, estava me sentindo péssima e daí toda a insegurança que bateu em mim. E acreditem, nao rolou nada na praia...

Chegando aqui na nossa cidade, desabafei... contei que estava me sentindo insegura, que não sabia se ele tinha perdido o interesse ou se estava com medo de mim por estar grávida, etc, etc, etc... e ouvi algo supreendente. Há uns 2 meses ele teve um grave problema na gengiva e por isso teve que retirar dois dentes da frente... e ainda nao pode fazer implante... até cicatrizar ele ta usando uma especia de dentadura (pessoal, nao deem risada, é sério) e ele disse que tem vergonha de mim por isso... que nao se sente a vontade de me beijar, que tá puto com tudo isso, etc, etc, etc.... e sem beijo nao rola nada né.....

eu acreditei porque ele foi bem convincente... o que fazer????

6 comentários:

  1. Oi...
    Já estou te seguindo! Adoro compartilhar essas novidades de grávidas...só vivo nesse mundinho hoje em dia! rs
    Acho que vc está com o mesmo tempo que eu né? (14 semanas). :)
    Então...passei por essa mesma neura que vc. E minha situação ainda se agravou quando tive um sangramento...achei que foi por conta disso.
    Achava que meu noivo tinha perdido o desejo em mim porque to grávida, mó neura. Mas depois fui percebendo que era nossa extrasensibilidade nesse período.."faz parte"..rs!
    Hoje já estamos retomando o ritmo! Hehe
    E no seu caso tem muita explicação...não se preocupe!

    Beijos
    mamãe do ano.

    ResponderExcluir
  2. Bommm...até os 6 meses mais ou menos as pessoas me perguntavam quando eu pegava a fila preferencial " doadora de sangue?" e eu " gestante" e todo mundo pedia carteirinha ou algo pra provar acredita?Minha maior emoção foi quando fui no banco e o proprio guarda do banco me indicou a fila preferencial sem eu falar nada...hahaha


    Agora, sobre...sexo/amor aqui também depois de um tempo não aconteceu mais, fiquei super insegura, mas quando tentamos algo eu pelo menos percebi que agora só depois da Beatriz nascer, quase tive um treco, achei que ia morrer de tanta falta de ar HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TRÁGICO!Agora já não ligo tanto sabe?Vontade todo mundo tem, mas já ta no finzinho da gravidez, a gente da um jeito de aguentar...rs...

    Beiiijos

    ResponderExcluir
  3. Praia é bom d+ neh... mas eu me senti a própria orca de biquini.. kkk.. juro que não vejo a hora da Lavinia chegar e eu voltar logo ao meu corpo... pois não estou c minha auto estima mto elevada por conta disso.. do ganho de peso... mas é a vida né?
    E sobre o q vc relatou aí... acontece mesmo... eu perdi a vontade.. e estou lutando contra isso.. mas no seu caso.. ahh.. fala p seu namorado deixar de besteira.. q vcs ja tem intimidade o suficiente pra passar por cima dessas coias...

    beijossssss

    ResponderExcluir
  4. que bom que vc aproveitou a praiaaaa!! tbm quero! ai que vontade!!

    eu to sofrendo demaaaais com isso viu... meu noivo fica super com pé atrás de fazer amor e eu estou louca de vontade, mais do que o normal, queria fazer 5 vezes por dia hahaha! mas ele teve muito medo no começo, agora que ele desencanou um pouco, mas como ele está grávido comigo, engordou um monte e está com vergonha da barriguinha, acredita? pois é, por isso acredito que o seu namorido esteja com vergonha mesmo, os homens tem dessa sim e a gente tem que entender né, fazer o que rs.. conversa com ele, fala que isso não tem nada a ver, que o amor e desejo que vc sente por ele é maior que qualquer coisa!!
    vai dar tudo certo =]
    beijosss!!

    ResponderExcluir
  5. Sou nova por aqui, mas como mãe de primeira viagem de uma lindona de 1 ano e 2 meses, posso dar uns conselhos....
    Nessa fase tu tem é que se sentir a mais linda das mulheres! A barriga é a coisa mais linda e depois de ganhar nene e ver outras gravidas, dá muita saudade!
    Aproveite, tire bastante fotos de barriga de fora, pra depois poder mostrar pro baby...

    Sobre o sexo. Nossa, eu sentia muuuuuita vontade! E depois do medico me dizer que podia fazer sem stress, ai sim, era quase todo dia, até uma semana antes dela nascer(ai fiquei meio cansada). E o melhor, o sexo faz bem pro nenem, pois quando a mãe tem um orgasmo, os hormonios da felicidade passam pro nenem tambem e isso gera uma sensação boa pra ele tambem... Tem uma materia que pode ajudar:
    http://bebe.abril.com.br/gravidez/saude/sexo-gravidez-posicoes-confortaveis.php
    Boa sorte e aproveite!
    beijos

    ResponderExcluir