terça-feira, 25 de agosto de 2009

Diário

Queridos... no domingo fui visitar uma amiga que acabou de dar à luz... que lindo o bebezinho dela, um fofo.. e tricotamos bastante né... uma vez que eu também estou grávida e parece que este é o único assunto que temos neste estado... ela me mostrou um livro lindo, parecido com um diário, onde ela registrou todos os principais momentos da gravidez. Achei fofo demais e como sou marinheira de primeira viagem, nem tinha passado isso pela minha cabeça... como foi tudo muito corrido por lá, não peguei nome, nao perguntei onde ela comprou, etc, etc, etc... então gostaria de receber indicações, pois gostaria de comprar ainda esta semana um para mim!!!!!

bjs!

3 comentários:

  1. quando estamos grávida, o assunto mais legal é de gravidez, parto, bebê! haha! adoro encontrar outras grávidas e mães pra tricotar!
    eu vi um livro assim na Alô Bebê, conhece? eu tbm não me lembro o nome, mas era um diario de gravidez mesmo, lindo! Só não comprei pq só tinha um e já tinha sido muito manuseado e estava meio acabado já =/ acho que em grandes livrarias deve ter.. se vc achar pela net me passa =]
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meninas a Anne Gedds, aquela excelente fotórgrafa de bebês e crianças, tem um diário dos 5 primeiros anos do bebê... mas sei que em papelarias mais "requintadas" com muita variedade pode-se encontrar o diário da mamãe, ou os dois juntos (como foi o caso da minha madrasta). Outra opção é comprar um caderno/moleskine encadernar com fotos/figuras legais e fazer ele todo personalizado e com a cara de vocês!

    ResponderExcluir
  3. olha o que achei:

    http://artesaoprofissional.elo7.com/productProfile.do?webCode=1CD4E&searchProductsUrl=%26sortBy%3D%26pageNum%3D%26searchQuery%3Dgestante

    ResponderExcluir